10 agosto 2010

DENTRO DE MIM

Carrego a tristeza dentro de mim,
uma eterna solidão no coração...
E quanto mais fundo eu desço,
mais tristeza eu descubro 
dentro de mim...
Meu lado obscuro
veio à tona,
e do meu profundo ser
trouxe apenas mais
uma verdade latente:
Onde quer que eu me volte,
dentro de mim apenas
a tristeza impera...

by Mylla Galvão

Um comentário:

  1. Minha querida
    obrigada pela visita, eu gosto de te ver por lá.
    O teu poema diz muito de solidão, uma coisa que percebo bem.

    Deixo beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...