15 outubro 2009

CIGANA - NOSSA MÚSICA!!!

Um dia uma cigana leu a minha mão
Falou que o destino do meu coração
Daria muitas voltas
Mas ia encontrar você
Eu confesso que na hora duvidei
Lembrei de quantas vezes eu acreditei
Mais não dava certo não era pra acontecer
Foi só você chegar pra me convencer
Que estava escrito nas estrelas
Que eu ia te conhecer
Foi só você me olhar que eu me apaixonei
Valeu a pena esperar, esse é o grande amor
Que eu sempre sonhei

Refrão:

Vou te amar, pra sempre vou te amar
Quero seu carinho, sua boca pra beijar
Vou te amar, pra sempre vou te amar
Tudo que eu preciso só você pode me dar
Uhhhh ... Uuhuuuu ... Aaa


Foi só você chegar pra me convencer
Que estava escrito nas estrelas
Que eu ia te conhecer
Foi só você me olhar que eu me apaixonei
Valeu a pena esperar, esse é o grande amor
Que eu sempre sonhei?


Hugo Pena e Gabriel

Essa foi a música que eu escolhi para o nosso relacionamento... A letra tem tudo a ver conosco... Você faz parte de mim e eu faço parte de você... Somos como almas que se completam...

Ganhei vários selinhos do Blog Faces de Mulher e gostaria de dar aos meus seguidores doLua Imaginada. Fiquem a vontade para levá-los!!!




Um comentário:

  1. Tem um montão de selos para VOCÊ em meu blog te esperando...
    BJKS...
    Chrys
    ;)
    Lindo Amanhecer

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...