13 dezembro 2010

BUTECO DO LUFE - MEU AMIGO SECRETO!

Um buteco... 
mesas, cadeiras...
alguns garçons...
talvez... um garçom só (que é o proprietário).
buteco de uma porta só...
de duas, de três...
Não importa...
Importa é que no recinto 
reine a paz e a alegria...
lugar bom para bater papo,
jogar conversa fora,
beber uma gelosa 
comer uma porção...
lugar de encontrar os amigos,
de ver futebol,
de contar piadas...
de jogar sinuca...
lugar de alegria...
Assim é o Buteco do Lufe!

by Mylla Galvão

Esta é a minha homenagem ao meu amigo secreto (um tantinho atrasada), mas feita de coração!
Eu gostei muito de seu "Buteco", Lufe...
Também sou mineira como você...
Feliz Natal!

4 comentários:

  1. Mylla,

    Que legal...
    Gostei muito.
    Que bom que eu pude tambem vir conhecer o seu blog.
    Te agradeço de coração a gentileza.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Mylla, muito obrigada pela participação . Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mylla querida
    "Importa é que no recinto
    reine a paz e a alegria"...
    Fantástico!!!
    Onde reinar o que está descrito acima só haverá o Bem...
    Bjs e excelente semana que se inicia.

    ResponderExcluir
  4. Mylla, tudo bem?

    Se você é como eu que sente falta da Tertúlia Virtual, por favor, deixa um comentário neste link lá no Varal de Idéias.

    http://cimitan.blogspot.com/2010/12/comentarios-que-valem-um-post_14.html

    Estamos tentando reviver aqueles bons momentos da Tertúlia.

    Um abraco

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...