13 dezembro 2010

BUTECO DO LUFE - MEU AMIGO SECRETO!

Um buteco... 
mesas, cadeiras...
alguns garçons...
talvez... um garçom só (que é o proprietário).
buteco de uma porta só...
de duas, de três...
Não importa...
Importa é que no recinto 
reine a paz e a alegria...
lugar bom para bater papo,
jogar conversa fora,
beber uma gelosa 
comer uma porção...
lugar de encontrar os amigos,
de ver futebol,
de contar piadas...
de jogar sinuca...
lugar de alegria...
Assim é o Buteco do Lufe!

by Mylla Galvão

Esta é a minha homenagem ao meu amigo secreto (um tantinho atrasada), mas feita de coração!
Eu gostei muito de seu "Buteco", Lufe...
Também sou mineira como você...
Feliz Natal!

E PENSAR QUE...

E pensar que um dia eu acreditei que era possível que você me aceitasse, não como mãe, pois que já tinhas uma... Talvez como amiga,...