02 fevereiro 2013

ANDRÉIA


Você se foi tão cedo amiga...
e contigo foi a tua luz,
tua energia contagiante
tua alegria de vida...

Deixaste para trás tua família,
teus amigos
teu filho...

Mas no mundo espiritual,
você está olhando para tudo e para todos...

Tenho saudades de ti, amiga...
saudade de tua alegria...
de tua energia...
saudades...

by Mylla Galvão

Minha homenagem a minha grande amiga...

Um comentário:

  1. Olá, querida Mila
    Meu sentimento de pesar e ela está bem...
    To voltando das férias...
    Bjm de paz

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...