04 julho 2009

NOITE DE AMOR

Chegamos. Quarto arrumado, toalhas sob a cama... Convidativas...
Você me joga sobre ela e me cobre de beijos...
Revelamos uma urgência há muito desejada...
"Mas a pressa é inimiga da perfeição"... E hoje quero saborear
cada pedacinho de você...
Minha urgência em te cobrir de beijos, de tocar teu corpo, de
nos tornamos um é apenas a ponta do meu desejo...
Ele queima, ele pulsa dentro de mim... Dentro de nós...
Rolamos abraçados sobre o lençol macio e perfumado...
Nos tornamos um... Muitas e muitas vezes durante a noite...
Em todos os lugares da cama... Sob a água quente do chuveiro...
A água escorrendo em nossos corpos e os beijos se sucedendo sob o chuveiro...
Desejo... Paixão... Sexo... Amor...
E abraçados deixamos o ninho de amor...
Em minha memória... Ficaram resquícios de nossa noite de amor...


by Mylla Galvão


Foto: Google

6 comentários:

  1. Oi Mylla! Que vc tenha muito sucesso com o novo blog!

    Beijos, bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Sensual!

    Sucessos com esse novo espaço seu amiga.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. *Myllaaaaaaaaaaaaaa !!! *

    *Tô aquiiiiiiiiii !!!

    *Obrigada pelos teus comentários no

    *Caderninho !!!

    *Ótimo domingo !!!

    *Beijosssssssssssssss.

    P.S. - *Menina, você também é "Professora

    de Português" ?! (*Tadinhaaaaaaaaaaaaa !!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

    P.S. - *Tô aqui fechando as notas do 2º

    bimestre !!! (*Ai, ai ... ).

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelos comentários amigas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Mylla querida,amei aqui, não sabia que tinha esse..
    Que cheio de amor sedento é o poema vindo de um coração romântico e que quer intensidade nos sentidos.

    Beijos querida, e muito calor de paixão nas palavras..

    Chris

    ResponderExcluir
  6. Oi Christi...
    Com esse blog de poesias minhas me realizei... era meu sonho antigo...
    O nome é uma homenagem a um antigo poema escrito que perdi... Não lembro mais o conteúdo do poema, mas lembro do nome!!!
    Sinta-se a vontade...
    Bjs

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...