17 julho 2009

ENCONTROS E DESENCONTROS II


Encontros...
Quando vejo você sentado
a beira da praia sozinho
a cismar coisas da vida...

Desencontros...
Quando percebo que nem me nota,
com os pensamentos longe
Numa terra cheia de problemas...

Encontros...
Um pôr do sol maravilhoso...
olho e não o vejo
pois que me preocupo com seus devaneios...

Desencontros...
Mesmo estando ali ao seu lado
Você em devaneios profundos
Continua a não perceber minha presença...

Encontros...
Desencontros...
Finalmente, me percebes... e juntos caminhamos
Ao longe, o sol beija o mar...

by Mylla Galvão

Foto: Google

4 comentários:

  1. Amiga Mylla, lindo este poema. Escreves bem, finalmente consigo comentar neste seu lindo blog de poemas.

    Beijos de Encontros!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Mylla. Encontro e Desencontro. Lembra que participamos desse momento, promovido pelo Compondo um Olhar.
    Eu também tenho um texto sobre o desencontro.
    Mas os encontros são bem melhores.
    Com carinho
    Sandra

    ResponderExcluir
  3. Olá minha linda Myla,

    desculpa minha falta com você. É que depois do meu tratamento, tudo o que faço é lento isso está me deixando muito triste. Essa semana peguei uma baita virose, mas hoje estou bem melhor. E também todos os afazeres da casa, então minhas visitas são assim bem lerdinhas.
    Seus contos me encantam muito, você escreve maravilhosamente bem. Esse de hoje, sinceramente prefiro os encontros, pois os desencontros não me fazem muito bem.Não sei muito de desencontros pois em minha vida tive apenas u encontro, que nos encontramos até hoje, depois de 34 anos juntos, jamis nem eu nem ele estamos em desencontros, meu marido é um eterno encontro. Deu pra perceber o quanto eu o amo né???
    Beijos minha criança linda estou levando seu selinho pra por lá em casa e vou estar sempre a te seguir.
    Que Deus te abençoe e você continue a escrever tão belas palavras cheias de sentimentos, amor, paixão...

    ResponderExcluir
  4. estava vindo e parei aqui, coisa do destino? não destino é um momento que aconteceu sem premedição,porem quero lhe oferecer um destino, e ele é http://coisaminha cabeca.blogspot.com/
    http://ocastelobranco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...