11 novembro 2009

NA CONTRA-MÃO


Na contra-mão eu ando,
prá não ser igual a todo mundo...
Não quero destaque,
Não quero fama.
Apenas quero ser
eu mesma...
Quero a felicidade,
a mim reservada...
Quero ajudar as pessoas
a encontrarem a si mesmas...
Eu ando na contra-mão
porque não gosto de regras,
porque nunca fui "certinha"...
As minhas regras,
sou eu quem faço!!!
Quebro-as de vez em quando,
porque as pessoas mudam
Mas quem não quebra regras?
Andar no meio da multidão
e nunca ser você mesmo,
é apenas seguir o mesmo
caminho que todo mundo!
Que graça há nisso?
Andar na contra-mão,
não seguir regras,
não ser "certinha",
e também não se destacar
no meio da multidão... é
ser humilde,
ser correto,
e não esperar recompensa nenhuma...
Apenas ande e seja
VOCÊ MESMO!!!


by Mylla Galvão


4 comentários:

  1. Oi Mylla,

    Saí da minha "Contramão" e entrei na sua... rsrs

    Acho que o meu post lhe inspirou bem. Você pegou a minha crítica em questão e a respondeu com primor e transparência.

    Eu sempre rompo os caminhos fáceis à procura de outro mais interessantes, porém muitas vezes na "contramão"!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tua colocação, você expressou muito bem a oistura de uma alma absoluta.
    Embora ande na contramão você está seguindo o caminho certo.
    Ser singular e única não é para quem quer...

    Um grande beijo
    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
  3. Adorei,...pq se todo mundo fosse igual, qual a graça?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. quebrar algumas regras pode ser viver a vida de forma inversa.

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...