17 maio 2010

PROCURO UM AMIGO


Um amigo que compreenda meus problemas
e que eu possa dividi-los com ele.

Um amigo que enxugue minhas lágrimas quando estiver triste.

Um amigo que saiba escutar e que possa me aconselhar sem me ferir.

Um amigo que não me magoe, mas que me faça entender a vida.

Um amigo leal que guarde meus segredos e não os passe aos outros.
Procuro um amigo que se enquadre nos dados acima...
Por favor quem encontrar... Avise-me!
Um amigo assim é perfeito para mim!

by Mylla Galvão (20/05/98)

Esta poesia é dedicada a uma amiga muito querida... Sônia Maria Silva.

2 comentários:

  1. MYLLA...
    AMIGO É O IRMÃO QUE ESCOLHEMOS NA VIDA...
    A AMIZADE SINCERA É UMA BENÇÃO DE DEUS.
    VC É ESSA BENÇÃO.
    VIM TE RETRIBUIR AS VISITAS E AGRADECER O CARINHO QUE VC SEMPRE ME DÁ..
    ESTOU AOS POUCOS VISITANDO MINHAS AMIGAS E AMIGOS E COLOCANDO A CASA EM ORDEM, AFINAL FIQUEI UM MES SEM POSTAR...
    MAS EU VOLTO..
    DESEJO UM FDFS DE LUZ, AMOR E MUITA FELICIDADE.
    OBRIGADA POR TUDO.
    VC É UM DOCE.
    BJUIVOS NO SEU CORAÇÃO.
    LOBA.

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...