06 maio 2010

FALO DE TI...


Falo de ti às pedras das estradas,
E ao sol que e louro como o teu olhar,
Falo ao rio, que desdobra a faiscar,
Vestidos de princesas e de fadas;

Falo às gaivotas de asas desdobradas,
Lembrando lenços brancos a acenar,
E aos mastros que apunhalam o luar
Na solidão das noites consteladas;

Digo os anseios, os sonhos, os desejos
Donde a tua alma, tonta de vitória,
Levanta ao céu a torre dos meus beijos!

E os meus gritos de amor, cruzando o espaço,
Sobre os brocados fúlgidos da glória,
São astros que me tombam do regaço!

Florbela Espanca

Fonte: www.prahoje.com.br


6 comentários:

  1. Feliz por te ver feliz!
    Espero que estjas bem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que bom vir aqui e ver uma cena feliz assim amiga, vc merece ser feliz.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  3. linda foto ,lindo poema querida bjks!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Venho lhe fazer um convite. Pode parecer meio pretensioso, mas é isso que tenho feito. Todos os dias eu convido algumas pessoas para lerem os meus textos. Eu escrevo é para quem lê mesmo. Bem, na verdade, primeiro eu escrevo pra mim, mas logo depois é para quem for ler. (sorrio). Assim cheguei até você e até todas as pessoas que estão fazendo do meu blog um organismo vivo e cheio de energia.

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mylla para começar adorei esta foto na qual transpira amor, linda.
    Ela "casa" com a minha postagem d hoje.
    Adorei a poesia, e desde quando poesias, poemas, texto que falam de amor não são belos?

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...