03 agosto 2010

ANIVERSÁRIO!!!

Aniversário... me lembra
bolo de casinha,
telhado de dedinhos de chocolate,
florzinhas de jujuba,
uma "talha" cheia de suco de uva...
Aniversário... me lembra 
bolas coloridas,
músicas da Xuxa,
brigadeiro, coxinha,
risólis, quibe, barquinha (hummm)!
Aniversário... inocência de criança,
risadas cheias de esperanças,
gritos orgulhosos de alegria,
olhos brilhantes de excitação...
presentes, muitos presentes...
pequenos, médios e grandes!
by Mylla Galvão

(Este é o presente do Lua Imaginada aos seus seguidores e amigos!)

2 comentários:

  1. Parabéns amiga por um ano de blog e que venham muitos e muitos anos pela frente.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Parabens minha querida pelo ano do seu blog,,,sucesso sempre e muitos outros virão com toda certeza...beijos de otimo final de semana.

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...