14 setembro 2010

A PASSAGEM

Por que o nosso coração
se confrange quando alguém
que nem conhecemos parte?
Por que a tristeza se aproveita 
desses momentos para nos visitar?
Hoje... A tristeza chegou de repente,
e quando percebi, lágrimas furtivas,
balouçavam em meus olhos, em uma imensa
represa, preste a se romper...
E lágrimas abundantes escaparam de meus olhos,
como para aliviar a imensa pressão da cabeça...
Estou triste,
mas não estou me debulhando em lágrimas,
porque não conhecia quem partiu,
Mas rogo a Deus que a ampare
que a ajude em sua passagem,
e que ela entenda que a sua hora 
na Terra já passou...

by Mylla Galvão
 

5 comentários:

  1. Mensagem de Boa Noite

    Uma Boa Noite repleta de Carinho..
    Uma Boa Noite recheada com muita Fé...
    Uma Boa Noite imensa com Afeto...
    Uma Boa Noite esplendorosa de Luz...
    Uma Boa Noite forte com Energia...
    Uma Boa Noite encharcada de Coragem...
    Uma Boa Noite embrulhada de Esperança...
    E uma Boa Noite cheia de Alegria

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Sei como é isso querida.
    Que Deus traga alento e conforto espiritual para o seu coração.
    Com carinho, Lady.

    ResponderExcluir
  3. MYLLA..
    Li no blog da Elaine que vc aniversária amanha..não sei se é vc ou o blog..
    mas enfim, como não estarei por aqui desejo desde já toda a felicidade do mundo pra vc, carinhos no seu coração e muita, muita alegria sempre.
    vc é uma pessoa muito especial.
    bjuivos no seu coração.
    feliz aniversário e parabéns!!!
    bjuivos no seu lindo coração.
    loba.

    ResponderExcluir
  4. Mylla

    Linda homenagem
    Linda sua alma
    LINDA és minha amiga
    Linda emoção.

    Beijos

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...