04 novembro 2010

CAMPO DE GIRASSÓIS

Venho de um campo de girassóis,
onde fui para pensar melhor...
Me sinto por um fio,
como se uma corda grossa
fosse esfiapando aos poucos...
Sinto que estou te deixando de lado,
Sinto que estou te ferindo,
Mas tem alguma coisa errada comigo
Algo dentro do meu coração
que está me afastando de ti...
Por hora ainda não sei o que é,
Mas quando algo me fere
repilo sem querer para não me ferir mais
E a corda está a um fio de arrebentar...
Sinto que se isso acontecer,
uma parte de mim irá com você,
Mas não posso impedir se quiser
ir para longe de mim,
Não posso te prender ao meu lado
pois meu lado solitário te empurra 
para longe de mim...
O campo de girassóis funciona como um
campo de sol... Talvez, se conseguir aquecer meu coração, eu encontre a solução porque 
afastei você de mim...
by Mylla Galvão

3 comentários:

  1. Que esses campos tenham a esperança guardada em cada sentimento de paz...beijos de bom dia pra ti querida.

    ResponderExcluir
  2. Um lindo final de semana pra ti querida...beijos e beijos.

    ResponderExcluir
  3. Mylla, eu sou apaixonada por girassóis! Simples e belos!

    Bjs

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...