31 julho 2011

GOSTO DE FLORES (HOMENAGEM)

gosto de flores...
do campo,
margaridas,
azuis, amarelas,
vermelhas, laranjas
Mas pela rosa, tenho predileção...
E seus espinhos?
sem seus espinhos ela não se defenderia...
Ela seria indefesa.
O que seria de nós sem nossas defesas?
Uma rosa sem espinhos...
Gosto das flores...
flores são alegrias,
momentos felizes...
E as flores sobre os caixões?
São as últimas lembranças 
que deixamos com quem se foi...

by Mylla Galvão


Esta poesia é para minha prima que partiu para sua pátria espiritual em 30/07/2011:
Maria Cristina Ramos
Siga em paz e que Deus lhe acompanhe!

2 comentários:

  1. Boa Tarde Mylla, linda homenagem a sua prima. Falar de flores é sempre belo. Um abraço Regina.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Que a sua amiga encontre a paz na pátria celestial!!!
    Bjm de boa noite

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...