02 outubro 2011

SOLIDÃO


Quando fico triste, sinto a solidão
me abraçar, me consumir 
por dentro de novo...
Quando você briga comigo, eu sinto
ela retornar para dentro de mim,
para retomar o lugar 
que sempre foi dela
até você chegar e 
expulsá-la de
dentro de mim...
Quando suas palavras são duras e insanas,
A solidão volta...
Volta com força,
com garras afiadas e
me dilacera por dentro...
Vem para dentro de mim de novo,
expulse-a mais uma vez...
E fique por aqui, para que ela 
nunca mais retorne...
Porque as garras dela são dolorosas
demais, machucam demais...

Te amo!

by Mylla Galvão

2 comentários:

  1. Minha querida

    Um lamento e uma declaração de amor neste poema, escrito com a alma.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Um beijo super coloroso no seu coração.
    Agradeço o seu carinho e a sua visita, na Curiosa.
    Ando tão sem tempo.
    Mas deixei flores para ti no blog.
    Carinhosamente,
    Sandra
    Bjs no seu coração. Pois moras no meu coração, até mais,
    Sandra

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...