05 abril 2012

NÃO VALE A PENA...


ando por becos escuros...
dentro de mim uma sensação de impotência,
no meu coração desilusão,
angústia e tristeza...
tapados pela máscara da alegria...
um belo sorriso, um abraço afetuoso,
um beijo caloroso...
mas por dentro de mim apenas um vazio extremo...
as lágrimas que hora rolam por aqui, 
já não tem mais destino...
já não ferem mais ninguém...
sou só tristeza...
sou só desilusão...
não vale a pena amar...
não vale a pena se entregar...
estou cansada de tudo...
da vida que eu levo,
dos erros que carrego,
do amor que mora aqui dentro...
de que adianta amar?
em meu peito apenas dor...
e tristezas...

by Mylla Galvão

MÃES...#52SEMANASDEGRATIDÃO

O MUNDO QUERIA QUE AS MÃES FOSSEM ETERNAS, ETERNAS PARA AMAR, PARA CUIDAR, PARA PROTEGER SUAS CRIAS, SEUS FILHOS, MAS DEUS EM SUA I...