01 abril 2012

SAUDADES DEMAIS...


nem fostes ainda e estamos aqui
sentindo já, imensas saudades...
saudades de suas palavras carinhosas,
de suas palavras doces...
saudades de sua energia de viver...
eu vi um brilho intenso em seus olhos...
"será que ele não vem se despedir de mim?
será que ele não terá coragem?"
estou com saudades até de suas ranzinices de mãe!
saudades de suas chamadas duras, mas verdadeiras...
pra mim agistes como minha mãe... 
uma segunda mãe...
tenho saudades de teus quitutes...
depois que ele se foi...
perdestes um pouco de sua alegria.
E talvez naquela imensa casa,
cheia de lembranças dele,
a saudade tenha apertado ainda mais...
tivestes a bravura de lutar pela vida.
tivestes humildade acima de tudo!
E ontem, vendo-a naquele estado último da vida,
tudo me voltou a mente.
os tempos alegres da minha infância...
éramos felizes e não sabíamos...

by Mylla Galvão

3 comentários:

  1. Linda postagem, blog muito bom, seguindo!
    http://fazdecontatxt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tive 2 segundas-mães, sendo que uma delas morreu depois de meu pai (eles eram namorados). Como sinto falta dela, porque ela me compreendia melhor do que minha verdadeira mae.

    É uma saudade gostosa, imensa, carinhosa, nunca terá fim.

    Beijos e que Deus acalente seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga,

    Mylla, lembro sim desta postagem, sobre sua mãe de coração.

    Eu vi tambem a reportagem da Eliana e achei linda. Emocionante.

    Mais uma amiga que aguardo para ir ao Cristo.

    Beijos

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...