12 maio 2012

FRANCISCA...


Mãe... 
palavra tão pequena,
mas de grande significado...
em seu colo escutei as primeiras 
palavras de amor...
no seu regaço encontrei refúgio 
para minhas dores,
meus medos, 
em teus braços senti segurança.

Mãe...
Você me nomeou.
escolheu meu nome com carinho...
E foi o teu nome que falei primeiro...
Hoje, dentro do meu peito
saudades imensas eu sinto...
saudades de teu peito de leite doce,
saudades de teu colo,
saudades de teu regaço...
de te apertar nos braços,
beijar tua face e dizer:

TE AMO MÃE...

by Mylla Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...