19 maio 2012

MEU CAMINHO

caminho...
tão áspero e tristonho
conto as tábuas de meu caminho
são nodosas e estreitas...
largas e gastas...
mas é meu caminho...
cansativo,
cheio de obstáculos
mas é meu caminho...
não conheço sua direção
e nem por onde vai,
mas caminho por ele...
não sei onde vou chegar
nem sei se estou no meio ou no fim
mas é meu caminho...
já verti lágrimas por ele
sorrisos por ele
pensamentos tristes e alegres
mas é meu caminho...
Recebi-o das mãos de Deus ao nascer
e agora caminho por ele
para ver a minha vida se desenrolar...

by Mylla Galvão

Um comentário:

  1. Mylla, não tem jeito, nossos caminhos são feitos de terra e pedras, e tem os pontos de partidas e chegadas: individualmente. O negocio, algumas vezes, é parar, pensar e se preciso, recomeçar.

    Beijos

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...