21 outubro 2014

...


PEDRAS E MAIS PEDRAS...
VÊM SEMEANDO-ME O CAMINHO...
Algumas pedras eu juntei e coloquei no saquinho;
outras simplesmente descartei pelo caminho... Quem sabe tenham utilidade para alguém?
Um dia farei um altar com elas...
Um altar? - Dirão uns?
Porque não um castelo ou um caminho?
E eu responderei... 
Um castelo é muito grande para mim. 
Prefiro a humildade.
E um caminho, 
já palmilhei diversos... 
E nunca me levaram a lugar algum.
Um altar servirá para eu louvar ao Senhor. Agradecer os altos e baixos da vida. 
Da minha e dos que passaram comigo, ao meu lado ou mesmo longe. 
Mas ajudará aos outros entenderem que só acreditando em Deus, tendo fé nele e ajudando ao próximo... 
Chegaremos mais ou menos "perto dele"!!!

By Mylla Galvão

Um comentário:

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...