31 agosto 2009

Semana da Poesia Brasileira


    No meio do caminho

No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.

Nunca me esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.
Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra.


Fonte: www.memoriaviva.com.br


Começo a semana com Drummond... Amo essa poesia, porque essa Pedra aí significou várias coisas interessantes ao longo da minha infância e adolescência... Espero que gostem... Boa semana para vocês!

3 comentários:

  1. vai-me saber bem conhecer um pouco da poesia brasileira ... sei pouco , só o mais comercial ...
    vou estar atenta

    ResponderExcluir
  2. Também ADOROOOO essa poesia! Simples, direta e ge-ni-al!!!

    ResponderExcluir
  3. PALETADOSSONHOS,
    obrigada pela Visita...
    Volte sempre que quiser!!!

    Carlinha,
    Vem mais por aí...

    Bjão

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...