11 março 2010

BORBOLETA...


Hoje estou como as borboletas...
Ao léu... voando pelo céu azul...
meus pensamentos se entrechocam
dentro de mim: uma dualidade,
uma dor e uma alegria,
Fecho os olhos e olho dentro de
mim mesma...
Um imenso vazio se formou dentro
de mim, uma escuridão total...
Não encontro você minha luz!
Abro meus olhos e vejo imensas
cores: verde, azul infinito...
Minhas asas...
Meu corpo pequenino preso por duas
imensas asas...
Sou uma minúscula borboleta,
voando pelo imenso céu procurando pela
minha flor perfumada: você...

by Mylla Galvão

Um comentário:

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...