29 março 2010

PORQUE?


Porque me machucaste tanto
num dia tão especial
para nós dois?
Porque fugistes de mim
quando o que eu só queria
era apenas ficar contigo?
Porque me deixaste dormindo
e saístes porta afora para retornares
apenas na calada da noite com
palavras vãs de açoites ao
meu coração?
Apenas queria curtir contigo,
uma data tão especial
quanto ontem...
UM ANO... juntos...
um ano de felicidade plena,
de entendimentos mútuos,
de carinhos trocados e
amor recebido...
E o que ganhei nesse dia:
apenas mais uma tarde e noite sozinha...
Porque?

by Mylla Galvão

5 comentários:

  1. Minha querida
    Belo poema, um grito de decepção, nas tuas palavras.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Palavras de decepção. Bela poesia.
    Passando para dar uma espiada nas novidades e para me desculpar da ausência - estou sem computador, dependendo de lanhouse, coisa que detesto fazer.
    Então, já preparou a sua pegadinha? O dia 1º de abril está chegando.
    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja uma boa semana para você.
    Beijo grande.
    Saudações Educacionais !
    http://www.silnunesprof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. MYLLA QUERIDA..
    TRISTE DESABAFO DE UM CORAÇÃO FERIDO..
    MAS VAI PASSAR , AS MÁGOAS PASSAM, CICATRIZES PERMANECEM, NOS FAZEM REFLETIR E APRENDER??
    SEI LÁ..
    MAS QUE DÓI , DÓI....
    FIQUE BEM QUERIDA.
    OLHA DESCULPA NÃO TER TE RESPONDIDO AO COMENTÁRIO LÁ NA ALCATÉIA, NÃO CONSEGUI ENTRAR EM TEU BLOG.
    O EDSINHO NÃO TOCA MAIS PROFISSIONALMENTE, HOJE É SO FREE COM AMIGOS, AS VEZES ROLA UMA GRANA, MAS É POR PRAZER..
    ELE TOCOU COM FUNDO DE QUINTAL, ART POPULAR, FOI DO GRUPO MADRUGADA(HOJE EXTINTO) E MUITOS OUTROS, COMO É PERCUSSIONISTA É SEMPRE CONVIDADO A PARTICIPAR DE ALGUNS GRUPOS..
    QUANTO A ARTISTA QUE VC PERGUNTOU , NÃO SEI AO CERTO, O NOME NÃO ME É ESTRANHO..
    O QUE TOCA OU CANTA???
    ME CONTA TUDO..
    BJUIVOS NO CORAÇÃO.
    LOBA.

    ResponderExcluir
  4. Acredito eu, na minha humilde visão de amor,,,que o amor não tem e jamais terá respostas aos nossos porques? ele simplesmente é e acontece como tem de ser,,,,a gente vive intensamente da mesma forma que sofre intensamente,,,e nao tem explicação,,,,lindo poema,,,,beijos querida,,,tenha um belo dia.

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...