22 março 2011

DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Água...
fonte de vida,
Tão necessária e 
Tão descuidada,
desperdiçada...
Água estagnada,
coberta pela poluição 
do homem...
Idolatrada por uns
e desperdiçada por outros...
Merecia ser poupada
usada com parcimônia.
O mundo é mais água 
do que Terra, 
Mas a nossa tão
preciosa água doce,
é pouca...
Um dia... ela pode acabar!
E o que será dos seres Humanos
sem a água?
Como viveremos?

By Mylla Galvão
Hoje é comemorado o Dia Mundial da Água!
Pense, antes de desperdiçar... Preserve, colabore!

3 comentários:

  1. Eu faço a minha parte a muito tempo, precioso liquído...

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Professora Mylla

    Divulgo o Ver de Vida. Meio ambiente/Comportamento humano em imagens e textos.

    http://vervida.blogspot.com


    Felicidade em sua jornada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Milla, muito obrigado pela sua visita.
    Seja sempre bem-vinda.
    Infelizmente a maioria de nós usa mais água do que precisa e a disperdiça sem pensar no amanhã.
    De uns anos para cá aonde mora tem tido muita falta d' água e isto já é um reflexo do mal uso.
    Bjs

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...