02 março 2011

TÉDIO

Olhando aquelas paredes brancas,
o tédio me corrói as entranhas...
Em minha volta, o burburinho 
ensurdecedor,
faz morrer as palavras 
dentro de mim...
olhando para os lados,
noto as cadeiras enfileiradas,
e as pessoas moverem os lábios...
conversam? talvez...
eu apenas as vejo... sem contudo
as escutar...
Em minha cabeça apenas
o tédio...
by Mylla Galvão

Um comentário:

  1. Olá, querida Mylla
    Tédio pode ser um bom sinal de mudança de direção...
    Estou oferecendo um Retiro Espiritual até Terça... em meu Blog pois é tempo de reflexão!!!
    Seja muito feliz e abençoada!!!
    Bjs de paz

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...