29 março 2011

FEITO UMA BOLA PRETA...

Feito uma bola preta,
enrolado estou
no colo de minha "mãe"
faço carinho nela com
minha lingua rugosa
e lhe provoco risadas...
pois faz cócegas!
Meus olhos grandes
pedem a ela que 
me dê carinho...
Amo a minha mãe e
 a recepciono todo dia de manhã
com um lindo beijinho...
Adoro brincar com ela e
a mordo bem devagar para
dizer que não gosto de brincadeiras
bruscas e que me machucam...
Gosto muito de dormir,
principalmente na cama dela e
ao lado dela...
Gosto da minha ração de peixe,
gosto dos meus petiscos,
gosto de uma carninha crua de vez em quando,
gosto do biscoito de polvilho...
gosto de brincar com bolinhas de papel,
da pena, do rolo de papel...
gosto de tomar banho
e ficar cheiroso...
Eu me chamo Zeus!!!

by Mylla Galvão

Homenagem ao meu gatinho pelos 6 meses de vida! 

3 comentários:

  1. Ah que fofo o Zeus...Tão amigos os animais neh?Tão queridos...beijos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. Minha querida

    Lindo o teu gato...eu adoro gatos de qualquer cor...são lindos e t~em muita personalidade.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Mylla
    Também tive um gato lindo que se chamava xuxu (com x) e quando o perdi fez muita falta... me era familiar... amigo...
    O seu é lindo...
    Estive ausente por 7 dias na roça... lá tive a oportunidade de estar entre animais também... é muito bom!!!
    Bjs de paz e excelente semana.

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...