23 dezembro 2011

NATAL


Natal...

Tempo de alegria para alguns...
tristezas para outros...
Para mim tinha um significado:
FAMÍLIA...
hj apenas mais uma data comum...
perdeu o significado...
Minha avó nasceu em 24 de dezembro,
E minha mãe faleceu nessa data.
Em meu coração restou apenas:
SAUDADE...

Como esse sorriso era doce...
como doce era seu colo, mãe...
saudades de seus afagos,
dos seus abraços,
dos seus beijos...
saudade da minha "pintinha"...
saudade da sua voz...
Apenas SAUDADES...

Este poema é dedicado à minha mãe:
Francisca Galvão Ramos

by Mylla Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...