11 dezembro 2011

LUZ


Vejo uma caixa de fósforos 
em cima da mesa,
A cada um riscado,
um vislumbre de vida
passa diante de mim...
vejo coisas boas,
coisas ruins,
erros,
acertos...
Vejo minha família,
meus amigos,
também vejo 
meus inimigos...
as coisas ruins que eles fizeram 
pra mim, nesse ano que se finda...
Nos últimos fósforos da caixa,
vejo o meu futuro...
vejo luz nele...
luz para iluminar os meus...
luz para me dar força nessa caminhada,
luz para dar...
luz para compartilhar...
Apenas LUZ...

By Mylla Galvão

3 comentários:

  1. Minha querida

    Que essa luz que sentes dentro de ti ilumine os teus caminhos.

    Deixo um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Mylla,

    Algumas pessoas não se permitem guiar pela luz. Que as bençãos entrem nos corações mais desacreditados e endurecidos. Que o mundo se ilumine com o amor que muitos tem para compartilhar.

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto de qualidade!
    Também escrevo e gosto de conhecer as poesias de outros autores.

    http://thiagodamaso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...