22 março 2014

O QUE HÁ POR TRÁS DESSE OLHAR?



viver... palavra forte e bela...
é a vida que segue
é o que coração anseia...
por vida...
mas observe bem esse olhar,
o que se passa por ele?
alegria momentânea?
alegria do álcool?
ou verdadeiramente alegre?
a perguntaria melhoria se eu trocasse a palavra 
"olhar" por "coração"?
um novo amor?
ou amor novo?
amor pela "Vida"?
quem conhece verdadeiramente esse olhar,
poderá dizer
o que há nele
ou que se passa nele...
eu apenas pergunto;
será que eu sei o que se passa por ele?
será que ele está se abrindo de novo?
será que há vida "verdadeira" nele?
quem conhece esse olhar sabe me responder...

by Mylla Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...