30 dezembro 2009

FELIZ ANO NOVO - MARI AMORIM

Venha 2010 e que
Tenhamos

Um novo florescer.
Que não haja trevas
Nem noites insones.
Que diante da dor
Não nos deixemos
Curvar.
Que nas lutas diárias
Haja um brado
De ousadia
E fé.
E que a Sua mão
Senhor Deus
Traga-nos sempre
Um afago
E amparo.
Amém!
Mari Amorim



Este poema a Mari Amorim me enviou como mensagem de boas vindas ao ano de 2010 e eu o estou colocando aqui no Lua Imaginada como uma homenagem a ela... Uma querida amiga...
Este link me foi passado por ela:

http://felinodamadrugada1.blogspot.com

3 comentários:

  1. QUE 2010 SEJA PLENO E RICO EM BENÇÃO E GRAÇAS PARA TI E PARA OS SEUS!
    QUE DEUS TE ABENÇOE MINHA QUERIDA MYLLA E JUNTAS CAMINHEMOS EM 2010!
    BEIJOS EM SEU CORAÇÃO!
    ESPERO QUE SUA MAMÃE ESTEJA EM PLENA RECUPERAÇÃO UM GRANDE BEIJO A ELA!
    rÔ!

    ResponderExcluir
  2. Querida Myla,

    perdão e meus sentimentos. Mas continuarei a orar por ela esteja onde estiver, sempre oro por aqueles que partem. Oro por ti também para que Deus lhe forças para suportar essa dor e aceitar.
    Meu e-mail é::..
    rowsouza@yahoo.com.br
    Eu fico muito agradecida se você me enviar a lembrancinha.
    Beijos com carinho, que Deus te abençoe!
    Rô!

    ResponderExcluir
  3. "Feliz aquele que transfere o que sabe, e aprende o que ensina."
    Cora Coralina

    ESPERANÇA

    "Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano
    Vive uma louca chamada Esperança
    E ela pensa que quando todas as sirenes
    Todas as buzinas
    Todos os reco-recos tocarem
    Atira-se
    E
    - ó delicioso vôo!
    Será encontrada miraculosamente incólume na calçada,
    Outra vez criança ...
    E em torno dela indagará o povo:
    - Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes?
    E ela lhes dirá
    (É preciso dizer-lhes tudo de novo!)
    Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam:

    - O meu nome é ES-PE-RAN-ÇA ...."

    (Mário Quintana)

    FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... está aqui para desejar para você um ano de 2010 de muita LUZ. Que nele você consiga realizar alguns de seus mais importantes propósitos.
    E que DEUS ÑANDE RU continue nos anemçoando COM A SUA ETERNA GRAÇA pelo resto de nossas vidas. Agradeço sua presença em meu blog durante o ano de 2009 com seus comentários sempre muito carinhosos e relevantes. E como já é tradição em nossa cultura trago algimas simpatias para entrar o ano de bem com ele. BOA SORTE.
    QUE SEJAMOS FELIZES.
    FELIZ ANO NOVO ! QUE OS BONS VENTOS SOPREM SEMPRE A SEU FAVOR EM 2010 !
    Saudações Florestais !
    http://www.silnunesprof.blogspot.com
    ..........................................

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...