06 janeiro 2011

MAR DE LÁGRIMAS

Ando machucada por dentro
e as lágrimas estão sendo vertidas
para dentro e inundam meu coração...
Ando magoada com você
que não vê...
não enxerga...
o quanto és especial para mim
mas queres apenas atenção,
sexo...
Estou precisando de carinho.
de compreensão,
de palavras doces
ditas ao pé do ouvido...
Minhas lágrimas tem gosto amargo
da desilusão...
Eu ilusionei você
e agora percebo que tenho ao meu lado
um ser que me ama,
mas não dimensiona o tamanho desse amor,
apenas quer atenção, 
quando necessito de carinho...
Sinto um vazio na alma,
como se houvesse um buraco
aqui dentro e o 
coração boiasse num 
mar de lágrimas!

by Mylla Galvão

5 comentários:

  1. Essa dor as vezes é como uma ferida , que sangra e nos tira as forças...Belo poema...Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  2. O duro é ter a certeza de que uma dor faz bem ao espírito e a lágrima lava a alma.
    Prazer ao visitá-la.

    ResponderExcluir
  3. Querida ..
    Na sua poesia de hoje senti uma imença tristeza no seu coração.
    Um conselho eu posso dar a você amada ninguem pode aceitar uma pessoa que só quer se aproveitar da nossa paixão ou amor.
    Creio que tem capacidade e mereçe alguem que te ama pelo que vc tem de mais bonito na vida .
    Deixe sim ser amada desde que seja de alma e de coração.
    Sigo vc e tem um mimo para meus seguidores perto do mural.
    Ficarei feliz em ve-lo aqui em seu blog.
    Um lindo final de semana aproveite para matar esse amor e espera em Deus alguem que te possa fazer vc feliz de verdade,beijos ,Evanir.
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  4. MYLLA...
    QUE POEMA FORTE E BONITO E DOLOROSO...
    MAS TUDO FICARÁ BEM VIU?
    AMADA ESTOU EM FALTA COM VC...CORRO DE CÁ E DE LÁ E NÃO DOU CONTA DOS AMIGOS...
    MINHA QUERIDA QUERIA AGRADECER A FORÇA, O CARINHO, O AMOR, AMIZADE E RESPEITO QUE RECEBI DE VC AO LONGO DO ANO QUE PASSOU E QUE SEI QUE SE FORTALECERÁ CADA VEZ MAIS.
    VC É MUITO ESPECIAL E SENSÍVEL E EU TE GOSTO E ADMIRO MUITO.
    QUE SEU ANO SEJA MARAVILHOSO, ESPECIAL E PROSPERO.
    SAÚDE, PAZ, AMOR, DIM-DIM E FELICIDADE.
    BJUIVOS NO CORAÇÃO.
    OBRIGADA POR SUA AMIZADE TÃO IMPORTANTE PRA MIM.
    LOBA.

    ResponderExcluir
  5. Olá Myla!

    Desejo tudo de bom a você neste 2011.
    Vim agradecer sua visita e comentários que lá deixasse; Em relação ao seu poema,digo que ficou muito bom e faz nos faz refletir sobre o verdadeiro viver em união com quem se ama.

    Abraços e até +.

    Jota.

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...