06 janeiro 2011

MAR DE LÁGRIMAS

Ando machucada por dentro
e as lágrimas estão sendo vertidas
para dentro e inundam meu coração...
Ando magoada com você
que não vê...
não enxerga...
o quanto és especial para mim
mas queres apenas atenção,
sexo...
Estou precisando de carinho.
de compreensão,
de palavras doces
ditas ao pé do ouvido...
Minhas lágrimas tem gosto amargo
da desilusão...
Eu ilusionei você
e agora percebo que tenho ao meu lado
um ser que me ama,
mas não dimensiona o tamanho desse amor,
apenas quer atenção, 
quando necessito de carinho...
Sinto um vazio na alma,
como se houvesse um buraco
aqui dentro e o 
coração boiasse num 
mar de lágrimas!

by Mylla Galvão

E PENSAR QUE...

E pensar que um dia eu acreditei que era possível que você me aceitasse, não como mãe, pois que já tinhas uma... Talvez como amiga,...