08 janeiro 2011

CORAÇÃO MEU

Coração meu, que pulsa em meu peito,
já falei a ti que o amor é injusto
severo 
arrebatador
dorido
colorido
injusto
maravilhoso
dúbio
e mesmo assim,
insistes nele...
Coração meu, as minhas lágrimas
lavam a minha alma,
mas você bóia nele, como um
náufrago pedindo ajuda...
E és, resgatado no 
último minuto,
por um gesto de carinho,
por uma palavra meiga e
por um beijo de amor!
by Mylla Galvão

Bom fim de semana!

Um comentário:

  1. Ah, que bonitinho este poema!
    Mei tristinho mas tão bonitinho...

    Beijoss e boa semama, Mylla

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...