05 setembro 2009

SELINHO QUE GANHEI DA CARLA MARTINS

Ganhei este selo da Carla Martins - Blog Leitura (mais que obrigatória) e tem regras:
Diga 8 características suas:
1- Adoro trabalho manual;
2- Adoro filme infantil;
3- Odeio falsidade;
4- Sou muito sincera;
5- Amo minha família;
6-Amo pagode;
7- Adoro poesia e
8- Amo livros!

Indique 6 blogs:
1- Sandra (Curiosa)
2 - Olavo (Traços de uma homem)
3- Márcia (Meus pensamentos)
4- Elaine (Um pouco de mim)
5- Mauri Bonfil (A Katana de Bambu)
6 - Geórgia (Saia Justa)



2 comentários:

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...