26 fevereiro 2010

HOJE...


Hoje estou assim...
de bico pro mundo, tentando equilibrar ao mesmo
tempo: a alegria e a tristeza dentro de mim!!!
Não procuro hoje a máscara ao pé da cama...
Não quero colá-la na cara,
estou cansada de usá-la...
Quero que meu verdadeiro eu escancare
ao mundo...
Quero que todos saibam de minha mágoa,
do que vai dentro de mim...
Não importo que vejam a minha tristeza...
Que enxerguem a minha mágoa...
A máscara de felicidade hoje, não estará em meu rosto!
E a todos que perguntarem a mim se estou bem,
direi simplesmente que NÃO!
Assim... escancarado...
Não importo se se preocupem,
Os verdadeiros amigos irão apenas me confortar,
o resto da sociedade não me interessa...
são apenas conhecidos...
Se me pego olhando para trás... penso apenas que
ao me apegar ao velho e conhecido,
desprezo o desconhecido...
O velho e conhecido dão conforto...
Mostram meu verdadeiro Eu...
Mostram o Hoje...
E hoje estou assim... Magoada...

by Mylla Galvão

E PENSAR QUE...

E pensar que um dia eu acreditei que era possível que você me aceitasse, não como mãe, pois que já tinhas uma... Talvez como amiga,...