22 fevereiro 2010

VIAJEM NO TEMPO


Se eu pudesse viajar no tempo,
No passado ou no futuro...
Não procuraria corrigir meus erros,
Mas vivenciá-los de outra maneira...
Não mudaria os fatos da minha vida,
Mas passaria mais tempo com as
pessoas que se foram
antes de mim...
Faria mais amigos,
Menos inimigos...
Amaria mais,
Ajudaria mais ainda...
Faria tudo aquilo que já fiz,
e outras coisas que gostaria de ter feito...
E... Ao término das viajens,
Saberia quais dos fatos,
fizeram a diferença na vida
daqueles que eu amo!!!

by Mylla Galvão

POEMA INSPIRADO NO FILME "TE AMAREI PARA SEMPRE"

4 comentários:

  1. que bom voltar aqui.
    beijos pra vc.
    Tenha uma ótima semana.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga,,,acho que se eu pudesse vajar nesse seu poema,,,com toda certeza erraria tudo de novo,,sofreria tudo de novo,,,penso que na vida, tudo é valido,,,quedas e superações...assim vamos aprendendo,,,e tendo o gosto bom da vitoria...e tambem o amargo da derrota...tudo faz parte,,,,um beijo de bom dia pra ti...

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto... viajei nele na verdade. Também ão mudaria os fatos não, mas os viveria com mais intensidade... Lindo seu espaço, linda vc! bj na alma!

    ResponderExcluir
  4. Um belo dia pra ti amiga...beijos na alma.

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...