08 fevereiro 2010


Mar...
As ondas batendo em constante vai e vem...
o céu a clarear em infinitas imagens...

A areia escorrendo entre meus dedos,
desfazendo sonhos e levando para o
fundo tudo aquilo de ruim que aconteceu...

Trazendo em forma de cores, na água morninha
a felicidade a dois, meus sonhos, meus desejos,
minha vida de novo...
Aos meus pés...

Mar... Ao longe... Uma fina faixa vermelha...
mostrando que o dia será quente...
E você me esperando em algum lugar longe dali...

by Mylla Galvão

3 comentários:

  1. Oi My,
    vim lhe convidar especialmente para minha 1ª Blogagem Coletiva em comemoração ao 1º aniversário do meu blog. Espero que participes, se não der
    entenderei.

    Beijos Saudosos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro seus poemas. Me imaginei nesse mar lindo e cheio de mistérios.
    Beijos minha linda.
    Boa e linda semana pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema...naveguei nessas belas palavras.


    A areia escorrendo entre meus dedos,
    desfazendo sonhos e levando para o
    fundo tudo aquilo de ruim que aconteceu...

    Lindo

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...