27 junho 2010

PARTIDA

Te vejo no fim da estrada,
acenando para mim...
Mochila às costas, sorriso nos lábios
mente aventureira...
Será que vou aguentar quanto 
tempo, sem ir atrás de você?
Mas sei que precisas partir meu filho,
em busca de você mesmo,
de seu próprio eu...
E isso te assusta, porque
ao mesmo tempo que o mundo é
uma aventura constante,
é também um perigo assustador...
Desejo-te sorte meu filho,
Mas desejo-te também muita
fé, amor, carinho...
Eu, fico aqui, esperando-te
retornar, com um colo
quente e meus braços 
sempre abertos...

by Mylla Galvão
 

2 comentários:

  1. Mylla, vim fazer um convite para conhecer o mais novo blog meu e da amiga, Marcia, o link é esse aqui:

    http://meninaspoderosasdoblog.blogspot.com/

    Será um prazer te receber.

    BOm domingo.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga,

    os filhos sempre voltam...mais dia menos dia...

    beijos em seu coração, e PAZ...

    Bia

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...