29 abril 2010

LUZ E ALEGRIA


O coração incandescente, em meio a água fria e salgada de minhas lágrimas, solidificou a tristeza...
Pequenas porções de amarguras, despejaram-se de meus olhos, em busca de seu colo, em busca de carinho e amor...
Foi em vão... Encontrou apenas, gelo e traição...
Sua voz fria soou como uma faca a perfurar meu coração ferido...
Descobri tarde demais que sua tristeza é a minha tristeza...
Que a sua dor da alma,pode ser extirpada de si,
Basta você querer... Basta procurar a LUZ!!!
Um pouco de alegria é capaz de suavizar a mais profunda dor, de aquecer o mais frio coração...

by Mylla Galvão

Um comentário:

  1. Nossa Mylla, vc tem tantos blogs que eu nem sabia em qual vir! obrigada por sua visita e comentario lá no meu blog...e muito belo o seu texto...só o amor e a alegria pra curar qq tristeza né?
    beijinhos

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...