06 abril 2010

O BEIJO


Sinta o toque dos meus lábios
nos seus...
sinta a maciez de minha língua
na sua...
Em pequenos voleios, enrosco a minha
língua na sua e exploro sua boca,
como você explora a minha...

Sinta minha boca devorar a sua, numa
sofreguidão desesperada...
Sinta o mordiscar de meus lábios sobre os seus...
E num átmo, você também me devora...

Esse beijo se aprofunda, nossas mãos criam
coragem e ambos nos seduzimos...
Explorações... Explosões...
Isso em apenas um beijo...

by Mylla Galvão



3 comentários:

  1. Ai, que foto inspiradora!!! :)

    Flor, publiquei a segunda parte da entrevistaaaaaa!!! Uhuuuuuu. passa lá e me fala o que você achou?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Minha querida
    Lindo poema.
    passei para te deixar um beijinho.


    Sonhadora

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...