23 abril 2010

TRISTEZA NA ALMA


Meu mundo ruiu no instante
em que você, meu filho,
me apunhalou pelas costas...
E suas palavras duras, foram como lanças
pontiagudas cravadas no meu coração...
Nada do que eu fiz para você, esses anos todos,
valeu a pena... Foram apenas coisas materiais...
A minha alma está calada, ferida, machucada,
estrangulada...
Meu peito opresso, tenta verter as lágrimas
mas elas, teimam nele permanecer...
Em meu rosto seco, as lágrimas ficam retidas
nos olhos, sem rolarem... Apenas presas...
E as palavras ficam bailando em minha cabeça,
como facas quentes, a queimarem o dia inteiro,
a latejar...
A tristeza de minha alma é como um rio de fogo,
arde, queima e no entanto, permaneces preso a ela
para me mostrar o quão triste está o meu coração...
Há um vazio dentro de mim e sei que este vazio nunca mais será preenchido... Falta um pedaço de mim...

by Mylla Galvão

3 comentários:

  1. Qta tristeza amiga.

    Eu me pergunto: o porque de certos filhos fazerem isso com as mães?
    Na minha época filho respeitava as mães, hoje eles se acham donos do mundo e da gente tb.

    Perdoar a gente perdoa, mas a mágoa iremos carregar pra sempre.

    São uns ingratos.

    Um dia te contarei uma coisa.

    Só uma pergunta, mas fique à vontade para responder, seu marido nada fez pra te defender?

    Fique com Deus.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. amiga que triste mas eu te entendo...bjs!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga
    Muito triste...não tenho palavras, apenas deixo o meu carinho, um ombro e um beijinho.

    Sonhadora

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...