04 abril 2010

DIAS...


Dias que passam...
indefinidamente... depressa demais...
lentos em demasia,
ruins por demais e
outros tantos...
bons demais.
Esses eu queria poder
retê-los...
E tentar copiá-los.
item por item,
em todos os sentidos.
Mas...
Se a rotina aparecer por aqui,
Não vou gostar, porque detesto a
mesmice... E os dias sempre iguais
me enervam...
Dias...
Os ruins, queremos esquecê-los...
E os bons... Gostaríamos de repeti-los
até a exaustão...
Bom mesmo é seguir o curso da vida
onde nenhum dia é igual ao outro...
E seguir sempre em frente
procurando por dias melhores e fazendo com esses
dias nunca fiquem no esquecimento, pois esses
são os dias de nossa vida...
Dias melhores!!!

by Mylla Galvão

3 comentários:

  1. Minha querida
    Que dias melhores venham, são os meus votos.
    Lindissimo poema, com muito sentir.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Houve um tempo
    que pensava os dias assim.
    Dias bons,
    dias não tão bons.
    Aprendi com o tempo,
    que tudo o que existe,
    faz parte de uma história única,
    que carinhosamente
    chamamos de vida.

    Que o amor tome conta de ti.

    ResponderExcluir
  3. Se somo muito dias bons, todos os dias, você tem razão, a soma não dá felicidade, e sim, rotina. Hum, não gosto não. Quero minha felicidade feita de contrastes. Abração!

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...