17 abril 2010

ROSAS...


Rosas...
Amarelas,
Azuis,
Vermelhas,
Rosas,
Brancas...
símbolos de amor...
da paixão que nos consome o coração...
Mas que também podem representar:
Amizade,
Tristezas,
Alegrias e
Despedidas...
Uma cama cheia de pétalas de rosas,
significa clima de paixão,
de amor concebido e consumado...
Uma rosa para a professora,
significa carinho...
Uma rosa para a mãe,
amor de filho...
Uma rosa sobre um caixão,
despedida dorida...
Rosas...
Muitas versões,
Muitos sentimentos...
O meu é o AMOR INCONDICIONAL!!!

by Mylla Galvão

Essas aí de cima ofereço para cada amigo que passa por aqui... Obrigado pelo carinho com meu bloguinho de Poesias... Minhas e de Outros...
Esta aqui foi a minha primeira postagem neste blog e dá nome a ele!
Hoje ele está fazendo 9 meses de idade... Bom FDS para vocês...

2 comentários:

  1. Minha querida
    Estou levando as rosas, pois não resisto a rosas.
    O teu poema é lindo
    Desejo-te um bom fim de semana.

    beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Adoro rosas, já viu meu blog: cantinho das rosas?


    Hoje à partir das 18hrs meu blog:

    Pelos Caminhos da Vida,

    estará participando da COPA BLOG, venho por meio dessa msg pedir um voto pra vc, a votação vai até o dia 21/04, o site para entrar e votar é esse aqui;

    http://dado.pag.zip.net/

    Caso vc não consiga acessar o site através dessa mensagem, no final do post meu tem o site e por lá entra direto.

    Obrigada.

    beijooo.

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...