08 abril 2010

NUVENS


Nuvens são como flocos de neve
que vagueiam pelo céu ao
sabor do vento...
Elas procuram pelo vento frio,
Como eu procurava por você...
Hoje a procura cessou. O tenho ao meu lado...
Mas um dia... eu procurei por você
e não o encontrei...
Vaguei pelo céu, pelas lua, pelas estrelas e
voltei de mãos vazias...
Quando viajei de novo ao sabor das
nuvens, encontrei-te triste e cabisbaixo...
E juntos construímos este amor lindo.
Entre nós há um amor forte e sobretudo
muito RESPEITO...

TE AMO!!!

by Mylla Galvão


5 comentários:

  1. Eu diria que elas são as escritoras do céu,,,as desenhistas do ceu,,,quantas coisas sonhamos com seus formatos...muitas vezes formatos de amor..beijos querida e um belo dia pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga
    Lindo poema, um amor profundo nas tuas palavras.


    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Sempre fico observando as nuvens, elas tem tanta magia.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. Adoro observar as nuvens e você as descreveu encantadoramente, quanto amor nesse coração amiga.
    É bom estar sempre em sintonia com o nosso amor.
    Beijos e beijos!

    ResponderExcluir
  5. Um beijo carinhoso pra ti amiga pra desejar um belo final de semana.

    ResponderExcluir

Estas poesias são as minhas preferidas... E algumas são criações minhas...
Comenta aí... Vou gostar de saber o que você acha!!!

#SAUDADES ETERNAS

Nunca soube que você se chamava Fernando... Pra mim, sempre foi "Beto"... O Beto do sorrisão...  O Beto das baladas n...